Google Translate

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Velório de quem atrapalhava a sua vida.

Tem hora que ficamos vendo inimigos até dentro de casa, e nos baseamos na Bíblia, nas Palavras de Jesus até para afirmar que: Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa.”(Mateus 10.34-36).” Realmente isto às vezes é até verdade. No entanto há o inimigo que nós negamos perceber e constantemente meu Pastor diz uma frase sobre este inimigo: O MEU MAIOR INIMIGO NÃO É O DIABO,O MEU MAIOR INIMIGO SOU EU MESMO, ME AJUDA SENHOR A VENCER O MEU MAIOR INIMIGO.Sergio Carlos da Silveira .
Exatamente isto, nosso maior inimigo é nossa própria vontade, nosso eu, nossos desejos particulares. A Bíblia fala disto, na verdade o apóstolo Paulo foi extremamnete feliz nesta colocação quando disse:
"Porque o que faço não o aprovo, pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço" (Romanos 7:15). Considero este texto rico e deixei destacados melhor entendimento da força deste verso. 
Quando os problemas surgirem na sua frente, pense se de fato são tã grandes ou se nã é sua visã que está atrapalhando tudo.
Ore mais querida e querrido, para que sua visão seja ampliada.
Agora leia o texto abaixo.
Fique com Deus e até a próxima.
O MEU MAIOR INIMIGO NÃO É O DIABO,O MEU MAIOR INIMIGO SOU EU MESMO, ME AJUDA SENHOR A VENCER O MEU MAIOR INIMIGO. (PASTOR SÉRGIO)

Velório de quem atrapalhava a sua vida.
Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:
"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".

No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório.

Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:
- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso?
- Ainda bem que esse infeliz morreu!

Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.

A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?

No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo...

Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.

"SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL
 POR ELA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.

A vida muda, quando "você muda"

Luiz Fernando Veríssimo
Postar um comentário