Google Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mulher Projeto de Deus



Você já parou pra pensar em sua importância, mulher?
Não pensamo em nós com o devido respeito que deveríamos. Somos importantes e temos imenso  valor, pois nós, mulheres, somos um projeto de Deus.
Deus criou tudo e só então criou a mulher, depois de perceber que sua obra estava incompleta. Ele viu tudo em pares e o homem  estava sozinho.
E disse o Senhor Deus: não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele (Gênesis 2.18). E em Gênesis 2.21-22, vemos o Senhor Deus formando a mulher. Assim como o homem, somos obra da mão de Deus, criadas pra fazermos o homem feliz e sermos protegidas por ele. Fomos formadas com um propósito exclusivo de sermos companheiras.
E também criadas para adorar e servir a Deus.

Submissão
   Nós, mulheres fomos criadas para completar nossos maridos em sua missão; para sermos ajudadoras, amigas, companheiras, mães, donas de casa e acima de tudo para amar. E amar de  uma forma espontânea, sem exigências absurdas. Sim, porque nós mulheres devemos manter nossa inteligência emocional. Devemos cuidar de nossos esposos e lares com  cuidado e amor, como se fora para o Senhor.
    O inimigo  luta para nos tirar do propósito de Deus, começou lá no jardim do Éden enganando a primeira mulher, Eva e tem iludido outras com promessas de uma felicidade específica, diferente, com emoções jamais sentids, simplesmente para destruir o lar.

A Submissão está mais relacionada a missão principal de uma família, do que o obedecer cegamente um esposo.A esposa  deve ser sempre um exemplo dentro e fora de seu lar.
Quando há amor e sentimentos nobres respeitamo-nos de forma completa e nos completamos em nossos ideais,

Hoje anuncia-se a a insubmissão da mulher, mas não criarfam nada para evitar o mal que ocorre da lacuna deixada pela falta desta na relação. As brigas decorrentes por pequenas coisas realcionadas mas a chamada diferenças irreconciliáveis, dexiam filhos órfãos de pais vivos.


*********************************
Leia A submissão da mulher
No Wonorino
Será que a sobreposição de obrigações entre marido e mulher, que acabam desobrigando um e outro a agir, realizando ações e procedimentos necessários a vida da família, não é a causa dessa profusão de conflitos e de separações de casais? 

Nenhum comentário: