Google Translate

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pizza de Frigideira

Nossas Receitas: Pizza  de  Frigideira.
Queridas final de semana à vista, que tal experimentar uma receitinha nova e fácil de fazer.
Eu amo.
Gosto até da massa. Coloco alecrim seco e frito sem recheio nenhum. Delicio-me com o meu cafezinho preto, forte e sem açúcar. Nada de janta ou grandes preparações. Somente minha pizza com alecrim e pronto. Estou alimnetada e feliz.
Quando vou rechear, opto pelo brócolis que gosot muito.
Aproveite esta dica e mãos a obra.
Dica de sobremesa:
para as crianças: Que tal Beijinho?

A Receita


Pizza de Frigideira

Rende: Para 2 Unidades grandes

Ou 4 grandes de massa fina.

Ingredientes

(Massa)

1 ovo inteiro

1/2 xícara de leite

1 xícara de farinha de trigo com fermento

1 pitada de sal

Recheio

Molho de tomate

Mussarela ralada

Tomates fatiados

Brocólis temperado com alho (opcional - eu amo)

Orégano

Modo de Preparar

Misture tudo muito bem.

Umedeça a frigideira com óleo e esquente.

Coloque parte da massa na frigideira e tampe.
Deixe fritar por alguns minutos e vire.

Molhe levemente a massa, ainda fritando na frigideira e coloque o recheio por cima.
Cubra e deixe terminar de fritar.
 
Ai é só aproveitar!

 
Elisabeth Lorena Alves
 

Nenhum comentário: