Google Translate

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Feliz Natal!





Feliz Natal!

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz
(Isaías 9:6)

Jesus nasceu.

Um novo amanhecer veio com Ele, iluminando toda a Humanidade, trazendo a este mundo perdido em maldade, a Esperança de um Novo Renascer. Com Ele veio o Perdão e a Amizade, a Paz, a Esperança e a certeza de que nada mais estava perdido, pois Deus ainda acreditava no Ser Humano. Deus, mesmo conhecendo o coração do Homem, acreditou que poderia mudá-lo através do Amor.

Já se passaram mais de 2 mil anos, mas a Mensagem daquele nascimento se faz presente sempre em nós. Mensagem esta que mostra que mesmo através dos mais simples ou desprezados pode vir a Esperança e a Solução.

Jesus é a resposta certa para todo o desprezado – ainda há uma saída.

Jesus é a resposta certa para todos os aflitos – Ele é a Paz que você procura.

Jesus é a resposta certa ao enlutado – O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã.

Jesus é a resposta certa para todos os cansados – Ele é o alivio, venha até Ele e será aliviado.

Jesus é a resposta ao doente – Ele cura o corpo e sara a alma.

Jesus é a resposta ao moribundo – Ele preparou um lugar especial para você no Céu.

Jesus é a resposta ao pecador – Ele perdoa com Amor e ainda te dá um novo nome, uma nova vida.

Jesus é a resposta desiludido – Ele ama e não abandona.

Jesus é a resposta certa que todos procuram, Ele nos ensina em todo o tempo que a seu tempo vem a solução correta, mesmo que não seja o que você procura, mas Ele sabe como te ajudar.

Quando veio a Promessa desse Nascimento Santo, pelo Profeta Isaías, foi registrado para o mundo ouvir, que o Menino que da virgem nasceria, seria um sábio Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Principe da Paz e que o Comando do Mundo estaria sobre os seus ombros.

Assim se precisamos de sábios conselhos, o melhor é buscar do Conselheiro por Excelência, Ele tem sempre um adequado a nossa necessidade, Ele sabe o que dizer para acalmar o nosso coração.

Bem, mesmo na manhã de Natal que se repete ano a ano, em todos os cantos do mundo, há sempre alguém cansado procurando uma resposta, procurando um lugar para pousar a cabeça. Para estes há sempre em uma estrebaria não mais um Jesus menino, mas o Deus Forte, pronto para socorrer, tem na mesma pessoa o Pai Perfeito, que de Eternidade em Eternidade abraça aquele que vem à Ele sedento de carinho.

Que nesta manhã de Natal a Paz, a Esperança, o Amor, a Alegria e a Harmonia sejam presentes em sua vida.

Feliz Natal!

Nenhum comentário: